29 de jul. de 2013

9 da 10

Mudei de nome agora sou Elder Leonel

agora vamos falar da gravata queimada

uhuulll passei dos 6 meses mas ainda continuo em ponta porã

estamos com problemas com nosso novo LMA. Ele fica falando mal de nos para os outros elderes e tirando agente pra fubeca. aff to cansado dele e terça na reunião ele vai ouvir umas VERDADES!

outra pessoa que esta me deixando muito triste é o meu LZ(Lider de Zona)
Teve o BO que deu por causa do elder que convidou as moças dai ele quer que agente fique completamente devoto a missão. até no P-Day sair de casa cantando que manha maravilhosa no estilo do coro do tabernaculo. V C Pode isso.

fora os extresses estou com uma meta agora. a missão tem um jornal que é mandado para todos os missionarios. eu quero aparecer nele mas para isso precisamos ter alguns numeros bons. então estou me puxando ao maximo para bater o PADRÃO DE EXCELENCIA da missão.

mas segue as fotos do dia 24 queimanado a gravata



A camiseta da zona q estou usando


Elder Leonel Zona Missão Cuiabá 2013 - 2015